Experiência muito boa. Dr Gustavo sugeriu um tratamento que me foi muito bom.

Resolveu um problema que eu estava achando de difícil solução.

Ricardo DavatzMuito obrigado Dr. Gustavo
O Dr. Gustavo é um profissional qualificado e competente. Fiz meu tratamento enquanto estava gestante. O tratamento foi super humanizado e ele foi muito atencioso e cuidadoso comigo em todas as sessões de fisioterapia e mesmo depois que o tratamento terminou.

Fiquei muito satisfeita com o resultado do meu tratamento. 

Rita DemasiRecomendo.
O Dr. Gustavo é um excelente profissional. Competente, atencioso e muito didático. Com a fisioterapia e a prática na vida cotidiana, as orientações e exercícios ensinados por ele em pouco tempo percebi uma grande melhora e vários outros benefícios. Só tenho a agradecer!

Estou muito satisfeita! 

Elisa AgenaRecomendo à todos que necessitarem.
O Dr Gustavo Travassos é extremamente competente e dedicado. Fui muito bem atendida por ele e pela equipe da recepção.

A fisioterapia só me trouxe benefícios. 

Cleide MassayoRecomento a todos.
O Dr. Gustavo Travassos (Sahi Prem) sempre se mostrou super atencioso desde o primeiro contato. Já senti uma empatia muito grande desde o início. Quando nos encontramos fez o questionário normal e ainda fez perguntas mais íntimas para poder ter uma visão mais ampla da minha situação. Ele me deixou super a vontade para falarmos da minha ejaculação precoce, motivo pelo qual eu quis conhecê-lo. Me explicou situações em que isso ocorre e fomos refinando a conversa, com fotos e exemplos, inclusive com exercícios de fisioterapia que eu nem sabia que existia para tratar do meu problema. O papo foi super descontraído e tranquilo. Tirei todas as dúvidas. Durante a sessão foi me conduzindo bem calmamente, tranquilamente. Foi muito bom. Seus toques na sensitive foram dos mais sutis e leves, no final ficou ao meu lado até que eu recobrasse os sentidos e o equilíbrio e conversamos ainda mais um pouco sobre a sessão.

O primeiro passo para melhorar foi dado, só tenho a agradecer ao Gustavo (Sahi Prem).

Eduardo TDepoimento sobre a massagem tântrica
Ficarei feliz em atendê-lo.