O tantra é uma das muitas vertentes das linhagens indianas que lidam com o corpo e com a mente de forma a experienciar e resolver diversos aspectos da nossa vida, no caso do tantra, da sexualidade e de aspectos e disfunções dessa área.

A Terapia Tântrica é um conjunto de técnicas de massamge, meditação e experiências que visam reconectar o ser humano ao potencial de vida e prazer de todo o corpo e não somente às questões dos genitais.

Por conta disso que a Terapia Tântrica tem um grande potencial para lidar com diversos aspectos das disfunções sexuais masculinas e femininas, pois trabalha o interagente como um todo e não somente um aspecto, dessa maneira aumenta as possibilidades de solucionar as queixas e questões, e assim, restabelecer o bem-estar pessoal.

As técnicas consistem de massagens corporais, processos ativos de aumento da energia e do potencial orgástico, bem como outras soluções fisioterapêuticas associadas que permitem conquistar as metas do tratamento.

Sahi Prem (Dr Gustavo Travassos)

Terapeuta tântrico, certificado em todas as modalidades do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase total, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot). Atendo homens, mulheres e casais independente da orientação sexual. Ministro cursos.

Formado em fisioterapia, uniu técnicas da fisioterapia com a filosofia tântrica buscando o desenvolvimento físico, mental e espiritual por meio da potencialização sensorial e bioelétrica do corpo elevando os níveis hormonais do prazer e felicidade com melhora da consciência e percepção corporal.

Criei o serviço de fisioterapia pélvica no Instituto de Urologia Santa Rita atuando diretamente no pré e pós operatório de pacientes que fizeram cirurgia da próstata.

Especialista em assoalho pélvico reabilito pacientes com bexiga hiperativa, incontinência urinária, incontinência fecal, constipação intestinal, queda de bexiga, diversos problemas sexuais como: vaginismo, ejaculação precoce, falta de libido, anorgasmia (ausência de orgasmos), ejaculação retardada, dispareunia (dor durante à penetração) ou disfunção erétil (perda e/ou falta de ereção peniana). Criador do método FISIOTANTRATERAPIA.

PROFESSORES E VIVÊNCIAS

  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2015 I Curso de fisioterapia aplicada à disfunções sexuais e do assoalho pélvico – FMUSP
  • 2013 Pós-Graduação Lato sensu em fisioterapia aplicada à uroginecologia, urologia e saúde da mulher – CBES
  • 2007 Pós-Graduação Lato sensu em Acupuntura pelo EOMA
  • 2005 Graduação em Fisioterapia – UNICID

ATUAÇÃO

  • Atende com Massagem Tântrica
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Atende e trata Disfunções Sexuais
  • Atende e realiza cursos de Massagem Tântrica e Pompoarismo
  • Criou o método FISIOTANTRATERAPIA.